domingo, 10 de fevereiro de 2013

Musicas extra Just Dance 4 Wii

 DLC Just Dance 4


  
 Um hack para baixar todas as músicas da Store de Just Dance 4 de graça, inclusive o hit "Gangnam Style".  Com esse save de compras instalado no wii, os preços das músicas vão ser 0 wii points e em vez de download, teremos re-download.
  *Requer
-Esse tutorial que vai atualizar seu wii shop (caso ainda não tenha feito modificações na sua wii)

-Jogo Just Dance 4 (obrigatório claro)
-Wad Manager v1.7 ou superior (obrigatório) - download Wad Manager 1.7
-Cartão SD (preferência 2GB) compativeis
-Homebrew Channel (obrigatório)- como instalar
   *Pack:
-aqui

Caso tenha isto tudo, significa que tem a melhor wii do mundo!

  Como instalar
Se seu wii for americano, selecione "NTSC" do pack, se for europeu, selecione "PAL" (Obs: O jogo tem que ter a mesma região do Wii, ex: Wii NTSC - Hack NTSC - JD4 NTSC e Wii PAL - Hack PAL - JD4 PAL, caso contrário não funcionará) . Copie o contéudo da pasta "wad" da pasta selecionada para a pasta "wad" do seu SD(se não tiver, crie). Instale o arquivo .wad normalmente (como instalar wads pelo Wad Manager), mas não se preocupe se der um erro ao instalar este Wad, é normal. Pronto, agora é só ir na store e baixar as músicas que desejar



  Dúvidas? Deixe-as nos comentários e farei o possível para respondê-las.

Testado pela Fazarga.

Agradecimentos ao blog firedics.blogspot.pt

15 comentários:

  1. é obrigatório ser o jogo original?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de ser original. Apenas convém a teres desbloqueado.

      Eliminar
  2. Fiz esse tutorial em 2 Wii (no meu e de um amigo)em ambos deram certo (dvd original e pirata), só que no meu eu já tinha baixado uma musica (oppa gangnan style) e agora baixei todas as musicas (graças a esse tutorial) mas na hora de selecionar a musica para dançar não carrega (no do meu amigo deu tudo certo)....Vcs podem me dar uma ajuda do que eu posso fazer??

    obs:já apaguei o save do just dance 4 do wii, mas quando entrei tava exatamente q nem no save....to pensando em formatar o wii

    ResponderEliminar
  3. O Wii precisa ser desbloqueado? O meu é bloqueado ainda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim precisa. http://firedics.blogspot.com.br/2012/05/desbloqueio-wii-parte-1.html

      Segue esse tutorial sem medo. Lembra-te de nunca cancelares nada antes de concluir ou haver falhas de energia. É fácil de desbloquear. Precisas de um cartão SD de 2 GB.

      Eliminar
  4. Meu Wii é desbloqueado. Nunca usei o Wi-Fi dele com receio de ele atualizar tudo e travar. Posso usar o Wi-Fi somente para usar o Wii Shop, ou corro o risco de ter meu Wii bloqueado? Ou há outra forma de por as músicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu utilizo a minha desbloqueada. Nunca faço actualizações pelo serviço da nintendo. Uso o Wi-Fi. Vê se tem alguma opção para nunca atualizar.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Olá amigo, fiz o que me disse, porém dentro do jogo aparece uma mensagem dizendo: ERROR CODE:206710 No content is currently being distributed for purchase or re-download.

    o que devo fazer? me dá um help. Valeu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc ta usando uma versão PAL do just dance. Baixe a NTSC

      Eliminar
    2. Não precisa baixar versão nenhuma seus burro da porra, é só converter a ISO com o WIIISORenamer usando a ID PAL que é : SJXD41 e a NTSC que é SJXE41

      Eliminar
  6. Muito bom cara, consegui aqui. Obrigado!

    ResponderEliminar