terça-feira, 13 de março de 2012

Cuidado com o cão que o dono está preso!


Quem é mais perigoso? O cão ou o dono? Quantos babacas você já viu por aí se exibindo com seus hottweillers e pitbulls ou outras criaturas dessas sem focinheira ou nenhum outro tipo de protecção? Esses acéfalos (pessoas que não têm capacidade de raciocinar) colocam em risco a segurança pública nos privando do direito de caminhar em paz, deixar nossos filhos brincarem na rua e criar nossos cachorros ou outros animais de pequeno porte que não têm como se defender desses verdadeiros monstros que são treinados para destruir quem aparecer pela frente. Eles se sentem poderosos através da força do animal porque sozinhos realmente não se garantem. Esses fulanos certamente sofrem de algum tipo de distúrbio mental, porque pessoas normais e inteligentes não agem dessa forma. Em países civilizados de primeiro mundo como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, a livre criação de pitbulls é proibida; é necessário ter uma autorização especial porque possuir um bicho desses é a mesma coisa que possuir uma arma: somente pessoas com a mente muito equilibrada podem ter um cão que já é geneticamente descontrolado! Está na hora dos governantes brasileiros acordarem e tomarem uma séria atitude em relação a essa terrível praga que tem colocado em risco a segurança pública fazendo vítimas inocentes. É necessário haver penas de prisão e pesadas multas sobre os irresponsáveis que não conseguem ter controle sobre essas criaturas assassinas, e castração em massa para redução da procriação e controle da natalidade desses animais. E não posso deixar de mencionar ainda que é muito grande o número de casos de ataques desses cães contra seus próprios donos que resultaram em mortes ou ferimentos graves.
Para amenizar um pouco a situação, vamos nos divertir com algumas placas de aviso de "Cão bravo" que existem por aí:



7 comentários:

  1. Amigo , em Portugal ninguém sabe o que é um "babaca" !? Bem , eu sei , mas isto(êste texto) não é Português.Já basta de neo-colonialismo brasileiro ( principalmente) na Língua de Portugal , através do famigerado e idiota AO ...provávelmente importou êste texto do Brasil , mas não faça isso ...as gentes lêem e qq dia não se sabe escrevêr Português ...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Acho que nem o foste ler, pois é brasileiro falando do Brasil! Cumprimentos amigo, Não sejas racista com a língua dos outros, apenas preserva a tua!
      Se Camões ou Fernando pessoa estivesse vivo até caia de cu com o novo acordo ortográfico!

      Eliminar
    3. Por acaso não tinha reparado nisso, o que é "qq" por exemplo? Quem está a matar a língua?

      Eliminar
    4. Senhor Maciel, acha mesmo que ninguem em Portugal sabe o que é um ''babaca''?
      Nao seja ignorante. Ha anos que no nosso país se consumem novelas brasileiras.
      Bem...mas quem nao souber mesmo o que é ''babaca'' o problema esta resolvido...usaremos o exemplo da barbaridade que o senhor escreveu como ilustraçao!
      Leia e Viaje. Nao seja analfabeto, racista nem vitima do chicoespertismo.

      Eliminar
  2. Olá, Defensor da língua de Portugal! O senhor fez-me rir com o comentário que escreveu! Reveja o teu texto e encontre alguns erros! Paraste no tempo, foi? Tanto preconceito, homem! Abra os teus horizontes...

    Em relação ao texto do blog está muito bem escrito.

    ResponderEliminar
  3. êste??? escrevêr??? qq???? O quê é isso???!!!! O "Babaca" escreve muito bem!

    ResponderEliminar